terça-feira, 18 de agosto de 2009

Cansado


Estou demasiado cansado dessa vida...
Eu só quero morrer...
Tudo o que eu preciso é do meu grande sono...
Você esta tão longe...
Eu amo-te até a morte...
Você esta fora de meu alcance...
Eu só quero morrer
Outro dia se passou...
Eu só quero morrer...
Outro dia cheio de sofrimento...
Você não esta aqui...
Amo-te ate a morte...
Você esta em outra dimensão...
Então só quero morrer...
Só quero morrer...
Gerando todo o ódio...
Odeio-me por te amar...
Eu não vou viver...
Ainda lembro quando tocamo-nos pela ultima vez...
E agora você esta tão longe...
Não sinto agora nada a não ser a própria vida...
Aprendi que viver é uma forma lenta de morrer...
Já não acredito na vida ou no amor...
A alegria que sentia é alegria de vazio...
Odeio-me por te amar...
O medo que sinto noite após noite torna-se uma doença...
Ninguém consegue ver o vazio nos meus olhos...
Fugir da vida parece agora ser a única solução...
Com alivio procuro libertar-me da dor... finalmente
Haverá paz na minha alma...
Para morrer sem me preocupar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário